10.28.2008

RAEM ganha prémio do melhor stand em feira na Tailândia

Turismo de ouro

A delegação de Macau à Feira de Turismo de Incentivos, Convenções e Reuniões da Ásia 2008, que teve lugar em Banguecoque na passada semana, ganhou o prémio para o melhor stand do evento. O grupo foi organizado pela Direcção dos Serviços de Turismo (DST) e incluiu “uma forte delegação de operadores turísticos de Macau”, segundo nota da direcção.
O stand do território na feira recebeu o prémio de ouro da categoria “Stickiest”, Pavilhão Nacional. O prémio é atribuído ao país ou território com o pavilhão mais atractivo. Embora a notícia só ontem tenha sido divulgada, o prémio foi atribuído na passada quinta-feira, dia em que terminou o evento.
Macau participou com um stand decorado com a campanha “Sentir Macau” e contou com a participação de cerca de vinte representantes da indústria turística local, de áreas diversas como os sectores hoteleiro, de convenções e exposições, parques temáticos, companhias de gestão de eventos e destinos e agências de viagens.
Na viagem à Tailândia, a DST realizou ainda uma bolsa de contactos, iniciativa levada a cabo em conjunto com o Gabinete de Convenções e Exposições do país. O evento juntou mais de trinta representantes de companhias, agências de viagens e imprensa tailandesa com cerca de vinte empresários de Macau.
A Feira de Turismo de Incentivos, Convenções e Reuniões da Ásia vai já na sua 16ª edição. Foi criada com o objectivo de promover a região da Ásia Pacífico como um destino para turismo de reuniões, incentivos, convenções e exposições.

Followers

Blog Archive

About Me

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com