11.19.2008

Empresa de Macau aumenta frota

JetAsia quer duplicar negócios

A Jet Asia, empresa de jactos privados sedeada em Macau, vai começar a operar para Taiwan e Tailândia em 2009 com o objectivo de duplicar os negócios nos próximos 12 meses, de acordo com a agência MacauNews.
A Jet Asia, que efectua 50 voos "charter" por trimestre, pretende duplicar esse número até ao final de 2009 ao mesmo tempo que vai aumentar de oito para 14 o número de aviões da empresa.
O director executivo da companhia, Chuck Woods, disse ao Macaunews que a Jet Asia pretende reforçar a sua presença na China.
"A expansão da companhia destina-se a colocar os aviões mais perto dos mercados que serve e não concentrar tudo em Macau", disse Chuck Woods.
A companhia criada em 1997, inicialmente apenas para servir a Sociedade de Turismo e Diversões de Macau do magnata dos casinos Stanley Ho, tem actualmente oito aviões estando para chegar um nono nos próximos meses.
A frota tem seis aviões Hawkers de oito lugares e dois Challengers de 12 lugares mas pretende a curto prazo transformar um avião de 140 lugares num jacto privado apenas para 20 passageiros.
Chuck Woods disse que hoje em dia que o negócio da aviação privada está em crescimento sendo que 80 por cento do uso é da responsabilidade de homens de negócios e 20 por cento para lazer.
A Jet Asia, que tem igualmente um escritório em Kuala Lumpur, na Malásia, emprega 80 pessoas, número que aumentará em 2009 face aos projectos de desenvolvimento da companhia em Taipé e Banguecoque.

Followers

Blog Archive

About Me

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com